יום שני, 30 ביולי 2012

About Me ... Sobre Mim ...

 Meu caso de amor com maquiagem começou quando eu era jovem,A zona é ampla e cheia de desafio .. Estética, arte e beleza sempre foram a minha fonte de felicidade e, assim,a transferência de hobby para profissão foi natural para mim ..

Eu me formei escola IL - Makiage em 2007. Em 2008, continuei meus estudos com Natasha Danone, aumentando a capacidade de observação e criatividade. Durante meus anos de fazer maquiagem profissional trabalhei na venda de produtos em vários ramos de Makiage e gerenciação.

Arte de make-up nos dá margem de manobra imaginação e, portanto, não há quase nada que não é viável em minhas mãos, como maquiadora profissional e experiente. Cada projeto é um mundo novo e único, que requer a máxima atenção e esforço para q o resultado final seja  perfeito e com qualidade nos olhos de você.

Acredito q cada uma de vocês tem um jeito especial de se maquiar , com isso quero nesse blogger poder compartilhar com vocês aquilo q sei ...  

Beijos by HannaSolo - Makeup Artist  


אין תגובות:

הוסף רשומת תגובה